segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A amizade é um amor que nunca morre! ∞


Como eu sinto falta de falar olho no olho com vocês, de dar um abraço, de poder contar as minhas coisas pra vocês, de ficar horas e mais horas conversando sem mais nada pra pensar, de ir na casa de um e ajudar a lavar o carro, na casa de outro e comer cachorro quente ou nuggets, tomar um tereré até 3h da manhã ou até mesmo ir na casa de outro fazer as unhas ou fazer um pastel em um domingo de chuva, saudade de descer uma rua escura pra encontrar tal pessoa e ai sim poder ir na rua, de ir no posto beber um pouco e esquecer os problemas de ir em um rio e ficar conversando sobre tudo que não presta, haha como eu sinto falta disso. Sinto falta de um eu te amo verdadeiro desses amigos, sinto falta da presença de cada um deles, sinto falta de passar o dia com eles, sinto falta de não ter ninguém que chegue aos pés de cada um. A saudade dói, machuca e corroe por dentro, mas por fora temos que mostrar que somos fortes pra quando um deles cair, todos nós vamos ajudar ele a se levantar.Eu só tenho a agradecer por ter vocês como meus verdadeiros amigos e irmãos. EU AMO VOCÊS!

3 comentários:

  1. e, é por isso que eu te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. A irmãzinha mais dramática da turma, isso mesmo deixe o seu coração falar o que sente de verdade. pois o sentimento vai e volta na mesma intensidade
    by: Juliano

    ResponderExcluir