sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eu Aprendi

Eu aprendi que sozinhos não somos nada, Aprendi que as vezes o que julgamos ser o certo acaba sendo o errado, Aprendi que amor eterno não existe, Aprendi que sofrer por uma pessoa que não te merece não vale a pena, Aprendi que os melhores momentos são aqueles passados com pessoas que amamos do nosso lado, Aprendi que finais felizes só acontecem em contos de fadas, Aprendi que curtir a vida sem medo de ser feliz é o melhor remédio,Aprendi que todos nós temos nossos defeitos, Aprendi que ser sincero demais pode atrapalhar, Aprendi a ser eu mesma sem me esconder atrás de máscaras, Aprendi a gostar das coisas que me fazem bem, Aprendi o que é ser amada, Aprendi o que é o amor, Enfim Aprendi que nada é Eterno e que ninguém é Perfeito. Aprendi que é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã por que se você parar pra pensar, na verdade não há ♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário