quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Amor eterno existe?

Será que ele existe? Há um tempo atrás eu acho que vivi um amor eterno ,foram 8 meses, amando essa pessoa a cada dia esse amor ia aumentando cada vez mais, com nossas brigas e tudo que atrapalhava o nosso namoro, foi ficando meio complicado e até que chegou o fim desse amor que eu jurei ser eterno. Daquele dia em diante coloquei na minha cabeça que aquilo foi a melhor coisa que me aconteceu, mesmo com o meu coração em vários pedaços continuei com um sorriso no rosto, pra poder mostrar que sou forte e posso superar tudo sozinha e está sendo assim até hoje, e vou vivendo muito bem graças a Deus. Apartir desse dia aprendi a gostar mais de mim que é o que realmente importa! Ser feliz acima de tudo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário