quarta-feira, 2 de março de 2011

Músicas 1.0

Dead Fish: É uma banda brasileira de hardcore que se formou em Vitória, Espírito Santo, no ano de 1991. 
Dead Fish é uma mistura de ritmos, em algumas músicas o rock mais pesado, já em outros um pouco mais leve, mas nunca deixando o bom e velho rock de lado. Vou citar algumas músicas que gosto mais: Linear, Obrigação, Zero e Um, Noite, Você e Afasia.

                 

Slipknot: É uma banda de metal norte-americana formada em Des Moines. É constituída por oito membros (origionalmente nove).Cada membro usa uma máscara distinta. A banda foi formada em 1995.
No começo não gostava muito de slipknot sentia um certo "medo" das músicas deles, achava elas muito pesadas, agora me acostumei e todo dia tenho que ouvir pelo menos uma música, e vou citar as que eu escuto com mais frequência, são essas: Before I Forget, Duality, Psychosocial




Avenged Sevenfold: é uma banda norte-americana de metal formada em 1999 na cidade de Huntington Beach, na Califórnia. A banda chegou ao mainstream com o álbum City of Evil de 2005. Gosto bastante da tradução das músicas deles, são um pouco "romanticas" mesmo sendo uma banda de metal, e as músicas são: Dear God,Warmness On The Soul,Seize the Day.
                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário