quinta-feira, 3 de março de 2011

Saudade...


Sinto saudade de morar em uma cidade pequena, sinto saudade da minha pré escola, saudade é uma palavra pequena, mas com um significado muito grande e que machuca bastante, sinto saudade de ter o meu avô do meu lado, da minha avó aqui comigo, sinto falta dos meus cachorros do meu peixe, dos meus amigos quando fazia a minha primeira série, sinto falta daquilo que é verdadeiro, de um amor que deixe sem ar e completamente louca por ele, sinto falta de poder todos os dias olhar o meu pai, saudade dos meus irmãos que não vejo há anos, saudade de brincar pela rua. Sabe eu queria ter a minha família reunida novamente mesmo isso sendo muito difícil, meus avós já faleceram, meus irmãos não moram no Brasil, onde está a minha família? Perdida em um mundo que nem eu consigo achar, queria poder dar um abraço no avô e na minha avó e falar o quanto eu amava eles e continuo amando, Sinto saudade de reviver alguns momentos marcantes da minha vida. Reviver isso seria a melhor coisa da minha vida. Sinto saudade de tudo aquilo que é verdadeiramente infinito! Não sei porque você se foi,quantas saudades eu senti. Vou morrer de saudade ♪♪

2 comentários:

  1. Nostalgia pode matar uns.

    http://ocadaverpoetico.blogspot.com/2011/03/na-companhia-de-mim-mesmo-capitulo-3.html


    Esse é meu blog se lhe interessar, até gostei do teu.

    ResponderExcluir
  2. Nostalgia pode matar alguns sim :x

    vou olhar!

    ResponderExcluir