quarta-feira, 2 de março de 2011

Músicas 2.0

Oasis: foi uma banda de rock de Manchester, Inglaterra. O grupo surgiu no cenário mundial em 1994 como "marca" do tradicional rock britânico, que estava em baixa graças ao surgimento de outras correntes musicais. A música que escuto com maior frequência e que gosto muito é: Underneath the sky.


Foo Fighters: É uma banda de rock alternativo dos Estados UnidosDave Grohl em 1995. Uma das bandas que eu mais gosto, amo a voz do vocalista, o ritmo dela, amo de paixão, escuto quase todas as músicas mais essas que vou citar me marcam bastante: Best Of You, Everlong e Wheels. 



Raimundos: É uma banda de hardcore punk brasileira formada em Brasília em 1987. O nome é derivado de uma de suas maiores influências, a banda Ramones.Comecei a ouvir Raimundos não tem muito tempo, é uma das mais recentes na minha Play List mesmo assim adoro o jeito das músicas, algumas letras falam o que acontece na sociedade, o som da bateria com guitarra sempre me deixa muito bem ouvindo esse tipo de música. As que eu escuto mais são: Pequena Raimunda, Esporrei na Manivela e Baile Funky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário